Entretenimento

Meghan Markle e Príncipe Harry têm a primeira grande briga (por causa da família dela)

Após meses e meses de confusões provocadas pela família de Meghan Markle, parece que, pela primeira vez, isso atrapalhou seu casamento com o Príncipe Harry.

Segundo a revista Ok! Magazine, os dois tiveram a primeira grande briga recentemente. «Após semanas de vergonha com o drama familiar dela, ela finalmente estourou e mostrou toda a sua frustração no primeiro desentendimento deles», disse a fonte da publicação.

De acordo com essa mesma fonte, Meghan também já estaria farta com as muitas regras que tem de obedecer por fazer parte da família real britânica.

Recomendados

“Meghan chorou por conta do quanto ela se sente encurralada pelas regras reais e Harry desabafando sobre como ele se sente envergonhado por ter de lidar com as constantes provocações que o pai de Meghan, Thomas Markle, tem feito recentemente.

Thomas tem dado inúmeras entrevistas – e cobrado por elas – para falar do relacionamento distanciado que tem com a filha. Em maio, ele não foi ao casamento, apesar de ter sido convidado e, aparentemente, até forjou uma doença cardíaca para faltar à cerimônia.

Ele chegou a dizer que a falecida Princesa Diana não aprovaria o modo com que a filha e o genro o tratam.

Os irmãos de Meghan, filhos do primeiro casamento do pai, também fazem inúmeras acusações a ela e não foram convidados para o casamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos