Entretenimento

Lady Di antes de ser a Princesa Diana em imagens pouco conhecidas

Diana Frances Spencer, apelidada de Lady Di, nasceu em 1º de julho de 1961. Com uma vida conturbada, sua infância e adolescência foi o prelúdio de um casamento fracassado e uma morte trágica.

No documentário «Lady Di: Suas Últimas Palavras», a princesa Diana reconheceu que viveu «uma infância muito infeliz».

«Eu sempre via minha mãe chorar, meu pai nunca falava sobre isso. Nós nunca poderíamos fazer perguntas», disse ela.

Recomendados

Ela confessou também que os problemas entre seus pais se tornaram ainda mais aparentes quando viu seu pai agredindo sua mãe.

Afetos e hobbies

Diana e seu irmão mais novo Charles tiveram um excelente relacionamento, aqui eles aparecem em uma foto em 1967.

Esta imagem foi doada pelo próprio Conde Spencer à revista People, quando se passaram 20 anos da morte da princesa.

Ainda no documentário, ela contou sobre seu amor pelo teatro: «Eu me lembro das obras da escola e da emoção de me maquiar, mas nunca fui à frente para falar em uma peça de teatro».

Continuou: «Eu nunca lia as lições na escola. Se eles me pedissem para fazer algo, minha condição era que eu faria se não tivesse que falar».

Seu nobre coração tinha muito espaço para animais de estimação. Nesta imagem, ela com 11 anos, segura um pequeno animalzinho.

Mais uma na adolescência

Em 1973, ela participou de um retrato com sua irmã mais velha, Lady Sarah, e seu irmão mais novo. A imagem foi feita pelo fotógrafo da sociedade Madame Yevonde.

 

Sua amiga de infância, James Colthurst, tirou essas fotos quando a princesa Diana tinha apenas 18 anos, nos Alpes franceses-

As duas faziam uma viajaram para esquiar. A imagem foi revelada no documentário «Diana: Chasing a Fairy Tale of CNN», transmitido no ano passado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos