Entretenimento

Foto íntima de Asia Argento e Jimmy Bennett é divulgada e advogado de Harvey Weinstein chama atriz de ‘hipócrita’

Nesta quarta-feira (22) o site TMZ, divulgou esta uma fotografia de Asia Argento ao lado de Jimmy Bennett, quando este teria 17 anos e a atriz 37.

Recentemente, o ator de 22 anos acusou uma das fundadoras do movimento #Metoo de ter abusado sexualmente dele em um hotel na Califórnia. No processo judicial, o jovem também revelou ter recebido 380 mil dólares pelo seu silêncio.

Segundo o TMZ esta é uma das quatro fotografias íntimas dos dois.

Recomendados

O advogado do ex-produtor Harvey Weinstein, Ben Brafman, comentou o ocorrido em entrevista ao “Hollywood Reporter” e chamou a atriz italiana de hipócrita:

“Essa notícia revela um altíssimo nível de hipocrisia por parte de Asia Argento, uma das vozes mais ferozes que buscou destruir Harvey Weinstein. (…)A evidente duplicidade de sua conduta é notável e deve evidenciar quão fracas são as bases das denúncias contra Harvey Weinstein. À luz desse novo fato, todos deveriam pausar e refletir, em vez de continuar com uma condenação baseada em desonestidade fundamental”.

Harvey Weinstein foi formalmente acusado de violação e abuso sexual de duas mulheres. O ex-produtor chegou a se entregar à polícia, mas foi liberado após pagar fiança de US$ 1 milhão. Se condenado, ele pode pegar até 25 anos de cadeia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos