Grey's Anatomy: Fotos da 15ª temporada e tudo o que sabemos sobre os novos episódios

Por Victória Bravo

As gravações da décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” já começaram e, mesmo que ainda não saibamos muito sobre os próximos capítulos, algumas pistas já foram divulgadas para a alegria dos fãs.

Esse texto contém spoilers!

Tema, estreia e temporalidade

A 15ª temporada do drama médico estreia no dia 27 de setembro. Além dessa novidade, a atual escritora de "Grey’s Anatomy", Krista Vernoff, também divulgou o tema da nova leva de episódios, chamando de "A Temporada do Amor".

Krista mencionou que vamos conhecer um lado “sexy” de Meredith Grey (Ellen Pompeo) totalmente novo e que apesar da série focar em sua trajetória como mãe e cirurgiã, ela também terá o coração flechado pelo cupido.

A nova temporada vai retomar exatamente dos acontecimentos do vigésimo quarto capítulo da temporada 14. Portanto, não haverá grandes mudanças de tempo.

Greys Reprodução / Tumblr

Quem retorna

Em geral, o Grey Sloan Memorial Hospital contará com a presença de Ellen Pompeo (Meredith Grey), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt) Jesse Williams (Jackson Avery), Caterina Scorsone (Amélia Shepherd), Camilla Luddington (Jo Wilson), Kelly McCreary (Maggie Pierce) e Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca).

Na 15ª temporada, Kim Raver continuará dando vida a Teddy e será um personagem regular na série.

GIF Reprodução / Giphy

Triângulo amoroso Amelia-Owen-Teddy

No episódio final da 14º temporada, Teddy revelou que está grávida de Owen (Kevin McKidd), e recebeu uma proposta de Bailey (Chandra Wilson) para se tornar a nova chefe de cirurgia. Certamente veremos um triângulo amoroso entre Amelia, Owen e Teddy.

A volta de Thatcher Grey

De acordo com a Entertaiment Weekly, o ator Jeff Perry irá retornar para a trama interpretando Thatcher Grey, o pai ausente de Meredith (Ellen Pompeo) e Lexie (Chyler Leigh).

Jo e Meredith

Na Comic-Con de San Diego, Camilla Luddington contou suas apostas para a trama e, segundo sua “experiência” na produção, ela tem a sensação de que algo enorme está reservado para seu personagem.

“Eu ouvi rumores de que Jo poderia encontrar sua especialidade nesta temporada, o que é realmente emocionante. Eu quero saber o que é”, confessou na mesma entrevista.

Camilla também foi inflexível sobre a necessidade de florescer o romance entre Nick (Scott Speedman) e Meredith (Ellen Pompeo) novamente.

A atriz ainda comentou que, para ela, somente este personagem pode substituir o Dr. Shepherd (Patrick Dempsey): “Foi uma das primeiras pessoas com quem realmente teve química desde Derek”.

Greys Reprodução / ABC / Eric McCandless

Novo doutor chegará no hospital

Chris Carmack será o mais novo cirurgião ortopédico do Grey Sloan Memorial Hospital. O doutor será tão respeitado por sua competência que no trabalho é conhecido como “Deus Orto”.

Quem aí também acha que essa pode ser a mais nova aventura amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Confira algumas fotos das gravações: 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo