Entretenimento

Letícia Almeida, que revelou que Jonathan Couto é pai de sua filha, sofreu tentativa de agressão

Leticia Almeida e Saulo Poncio, que, até junho, acreditava ser pai da bebê Reprodução/Instagram

A confusão causada pela revelação da paternidade da bebê de Letícia Almeida continua. Segundo o portal G1, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar tentativas de agressão que atriz teria sofrido.

ANÚNCIO

Leia mais:
Pai de Saulo Poncio explica detalhes do caso entre Jonathan Couto e Letícia Almeida: ‘todos se conheceram na igreja’
Mulher de Jonathan Couto diz que o perdoou e que ele está assumindo filha com Letícia Almeida
Ator também fez exame de paternidade da filha de Letícia Almeida

A assessoria da Polícia Civil confirmou que foi instaurado inquérito na 16ª DP, da Barra da Tijuca. A reportagem tentou confirmar se Letícia havia registrado boletim de ocorrência por «danos, injúria e vias de fato» contra a família de Saulo Poncio, em junho. Até então, o cantor, da banda Um44K, acreditava ser o pai de Maria Madahlena, nascida em fevereiro.

Recomendados

Na última semana, Letícia anunciou em seu Instagram que o verdadeiro pai é o também músico Jonathan Couto, que é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Sarah, que perdoou o marido e a ex-cunhada, afirmou em seu Instagram que a família está tentando modificar a certidão de nascimento da bebê, registrada como filha de Saulo.

O pai de Saulo, que contou ter abrigado Letícia em sua casa durante a gravidez, afirmou que, mesmo após a descoberta de que a bebê não era sua neta, incentivou a filho a criá-la como se fosse dele. «A guarda era compartilhada», disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Após essa entrevista, a atriz resolveu rebater diversas afirmações do ex-sogro, inclusive de que ela teria tentado forjar o resultado positivo. Foi nessa entrevista que Letícia afirmou ter sido agredida pelo ex e pela ex-sogra, Simone Poncio que teria rasgado suas roupas e quebrado seu celular. Seu pai, Claudinei Almeida, também teve as roupas rasgadas.

Está confuso sobre o caso? Leia mais abaixo:

 

Tags

Últimas Notícias