Grey's Anatomy: Lembra da Callie? Atriz passou por mudança radical na aparência e está muito diferente

Por Victória Bravo

Se teve um casal que deixou saudades depois de que foi separado em “Grey's Anatomy”, este foi Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e Callie Torres (Sara Ramírez). A dupla era um dos relacionamentos LGBTQ mais importantes da TV nos Estados Unidos.

Após deixar a série na temporada 12, Sara entrou para “Madam Secretary” da CBS, em 2017, como Kat Sandoval, uma estrategista política conhecida em Washington pelo seu talento.

Who is ready to meet Kat? @madamsecretarycbs this Sunday at 10/9c on #CBS #KatSandoval

A post shared by Sara Ramirez (@therealsararamirez) on

Mas se você acha que a atriz passou por uma grande mudança na aparência devido ao seu papel, está muito enganado.

Sarah, que é reconhecida na Broadway e na televisão, assumiu sua identidade como mulher queer e bissexual.

Ela sentiu uma urgência de tomar essa atitude depois após o massacre de 2016 na boate Pulse, em Orlando, na Flórida, um dos maiores incidentes violentos contra pessoas LGBTQ do ano.

Segundo ela menciona no vídeo “Coming Out Stories”, ao assumir abertamente sua nova verdade, ela sentiu que poderia “empoderar as pessoas que são parte das comunidade em que ela faz parte”.

Ela contou que a primeira vez que mostrou aos seus amigos sua nova identidade, a reação foi muito menos dramática do que ela havia imaginado: “Todo o mundo me deu muito apoio e disse que estava feliz por mim”.

Atualmente, a atriz se sente “uma pessoa de muita sorte e muito privilegiada” por ter o apoio de seus amigos e da sua família.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo