Kesha lança documentário sobre 'Rainbow' e seu processo judicial; assista ao trailer

Por Metro Jornal

A Apple Music lançou, nesta sexta-feira (10), o documentário "Rainbow – The Film", sobre os bastidores do álbum de mesmo nome da cantora Kesha. No filme também são contados detalhes do processo dela contra o produtor Lukasz Sebastian Gottwald, o Dr. Luke.

Leia mais:
Filmes na TV: O Hobbit, Kill Bill 2 e mais destaques desta sexta
Casey Affleck pede desculpas por envolvimento em casos de assédio sexual

O álbum "Rainbow" foi lançado em 2017 e foi muito bem recebido pela crítica especializada. A composição das músicas aconteceram em meio a uma guerra contra seu produtor, após a cantora o acusar de exploração e abuso. O contrato inicial da dupla Kesha-Dr.Luke estabelecia que eles lançassem mais 6 álbuns juntos após "Warrior". Contudo, a Justiça americana autorizou que ela quebrasse o contrato com o produtor – mas não com a gravadora.

Após esse período de turbulência, Kesha ressurgiu no Grammy 2017, emocionando o mundo ao apresentar sua canção "Praying"."Quando o Grammy ligou e disse que não apenas meu álbum tinha sido indicado, mas que eles queriam que eu tocasse também, foi um sonho que se tornou realidade", conta Kesha em uma narração do documentário. "Mas também desencadeou minha intensa ansiedade. Essa música foi incrivelmente difícil de cantar em um palco tão grandioso, tanto emocional quanto tecnicamente", afirma.

O documentário já está disponível no site da Apple Music. Assista ao trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo