Objetos Cortantes não terá nova temporada, garante presidente da HBO

Por Metro Jornal

No ar há um mês pela HBO, a minissérie "Objetos Cortantes" (Sharp Objects, no original em inglês) não terá uma segunda temporada. A afirmação foi feita pelo próprio presidente da emissora, Casey Bloys, em entrevista ao site Deadline.

Os fãs especulavam que a série poderia ter um novo ano, já que "Big Little Lies", também pensada inicialmente como uma série limitada, ganhou continuação após ser sucesso de público e crítica. Só que, para Bloys, são situações diferentes.

Leia mais:
Filmes na TV: Querido John, Corpo Fechado e outros destaques desta quinta
13 Reasons Why: após sucesso, atores da série pedem aumento salarial

"Ao contrário de 'Big Little Lies', onde todas as estrelas queriam voltar, 'Sharp Objects' é sobre uma personagem muito sombria, com um material muito obscuro", explicou ao Deadline. Ele também afirmou que Amy Adams, que vive a protagonista, não quer continuar interpretando a personagem. "Eu não posso culpá-la, é muito para uma atriz. Então não há planos para uma segunda temporada. Estamos muito felizes em viver isso como uma série limitada", afirmou.

Cinco episódios de "Objetos Cortantes" já foram ao ar, de um total de oito. A série está prevista para finalizar no dia 26 de agosto. A produção é baseada na obra de mesmo nome de Gillian Flynn, autora de "Garota Exemplar" – livro que também ganhou uma versão para as telas, com Rosamund Pike, Ben Affleck e Neil Patrick Harris no filme de David Fincher.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo