Natalie Dormer entra para o universo de Harry Potter; veja como será sua participação

Por Metro Jornal

Diretamente do reino medieval fictício de "Game of Thrones" para o mundo da magia de J. K. Rowling: a atriz Natalie Dormer agora faz parte do universo bruxo, segundo a revista Entertainment Weekly. A intérprete da rainha Margaery Tyrell foi a escolhida para narrar o mais novo audioboook da saga, "Harry Potter: A History of Magic" ("Harry Potter: Uma História da Magia", em tradução livre).

Leia mais:
Objetos Cortantes não terá nova temporada, garante presidente da HBO
Filmes na TV: Querido John, Corpo Fechado e outros destaques desta quinta

O livro foi pensado em conjunto com uma exposição feita pela Biblioteca Britânica, para celebrar os 20 anos da saga de livros. Ele apresenta mais de 150 objetos mágicos de todo o mundo e mostra como eles influenciaram J. K. Rowling na criação da série. Além disso, também explora outros aspectos – como o currículo escolar de Hogwarts.

"Há tantos detalhes maravilhosos a serem explorados e 'Harry Potter: A History of Magic' explora algumas informações que certamente deixarão os ouvintes boquiabertos. Foi divertido se juntar à família do Mundo Bruxo", disse Dormer a EW.

O audiobook será lançado no dia 4 de outubro. A Audible já está com as pré-vendas abertas no site. Veja a capa, divulgada pela revista:

Harry Potter - A History of Magic Divulgação/Audible via EW
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo