Entretenimento

Megatubarão nos cinemas: Jason Statham queria que o filme fosse mais sanguinário

Reprodução

O filme «Megatubarão», que estreia nesta quinta-feira (9), conta a história de um submarino que foi atacado por uma criatura gigantesca, levando um expert em mergulhos profundos a confrontar seus medos e ficar frente a frente com o maior predador marinho que já existiu com o objetivo de salvar a tripulação.

ANÚNCIO

O tal expert é ninguém menos que o ator Jason Statham que, apesar de ter gostado muito do corte final do filme que chega aos cinemas, revelou que imaginava algo mais sanguinário quando leu o roteiro pela primeira vez. «Os roteiros são totalmente diferentes. Algumas vezes você simplesmente fica: ‘Como isso aconteceu? Como saiu disso para aquilo?. Era radicalmente diferente. Acho que de algumas maneiras, sua imaginação e sua própria percepção do que está acontecendo é seu pior inimigo», afirmou o artista em entrevista ao site de entretenimento «Collider».

Leia mais:
13 Reasons Why: após sucesso, atores da série pedem aumento salarial
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos: live-action da Disney ganha trailer; confira

Recomendados

Segundo ele, a equipe do longa filmou e também produziu muitos efeitos visuais para as cenas de violência explícita da trama, mas chegaram à conclusão que não teriam como manter a classificação indicativa de 13 anos. «É um filme muito divertido para não deixar que pessoas que não gostam de sangue, ou pessoas que tem menos de catorze anos, entrem nos cinemas», explicou Statham. «Fiquei bastante hesitante em cortar muito do sangue e da violência explícita. Eu não teria feito isso se achasse que estaria destruindo a história”.

No elenco de «Megatubarão» também estão Li Bingbing e Rainn Wilson.

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias