Entretenimento

Pai de Saulo Poncio explica detalhes do caso entre Jonathan Couto e Letícia Almeida: ‘todos se conheceram na igreja’

À esq., Sarah com Jonathan; à dir., seu irmão, Saulo, que acreditava ser pai da bebê de Letícia Reprodução/Instagram

A confusão familiar que envolveu a paternidade da filha de Letícia Almeida foi explicada por Márcio Matos, pastor da Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro, pai de Saulo e Sarah Poncio, respectivamente, cunhado e mulher do cantor Jonathan Couto, o verdadeiro pai da bebê.

ANÚNCIO

Leia mais:
Ator também fez exame de paternidade da filha de Letícia Almeida
Após polêmica envolvendo paternidade da filha, Letícia Almeida desativa Instagram
Mulher de Jonathan Couto diz que o perdoou e que ele está assumindo filha com Letícia Almeida
Quem são Jonathan Couto, Letícia Almeida e Saulo Poncio, que movimentaram redes em história de infidelidade em família

Segundo Matos revelou em entrevista ao jornal Extra, atualmente, Letícia move uma ação para tirar Saulo, músico da banda Um44K, da certidão de nascimento de Maria Madahlena, nascida em fevereiro e incluir o nome de Jonathan.

Recomendados

O pastor também explicou que os relacionamentos começaram em sua igreja.“Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá», disse.

Em casa

O relacionamento com Saulo era repleto de idas e vindas e foi num dos retornos que houve a infidelidade. «O Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem… Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”. A atriz foi então visitar a cunhada e Jonathan estava com amigos, bebendo vinho.

Sarah, grávida do primeiro filho, resolveu dormir. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, afirmou. Meses depois, quando Saulo e Letícia estavam separados novamente, ela o procurou para falar que estava grávida. «Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, afirmou o pastor.

O músico começou a receber insinuações nas redes sociais sobre a paternidade da bebê, afirma o pastor «Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”. Segundo Matos, a mãe de Maria Madahlena teria tentado falsificar o resultado. “Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, afirma.

Estava tudo certo entre o casal, mas a mãe de Saulo incentivou que o filho buscasse uma cópia do teste no laboratório. “Minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”.

Mesmo assim, Letícia continuou morando na casa do ex.  Em maio,teria assumido para a mãe de Saulo ter passado uma noite com o marido da cunhada e que ele poderia ser o pai da bebê. Jonathan admitiu a infidelidade e o resultado do DNA foi positivo. Sarah, já grávida do segundo filho, perdoou o marido, mas Letícia foi para um flat alugado pelo ex-sogro. Maria Madahlena ficava parte da semana com Saulo e o restante com Letícia. Isso se manteve até o Saulo começar a namorar a modelo Gabi Brandt.

A postagem que revelava a paternidade da filha pegou a família de Saulo de surpresa.“Esperávamos tratar isso em família”.

Tags

Últimas Notícias