Mulher de Jonathan Couto diz que o perdoou e que ele está assumindo filha com Letícia Almeida

Por Metro Jornal

Na última segunda-feira (6), a internet veio abaixo com uma história de infidelidade em família: a atriz Letícia Almeida teve uma filha com o cantor e modelo Jonathan Couto, que é casado com Sarah Poncio, irmã do músico Saulo Poncio, que acreditava ser pai da criança. Na última terça-feira (7), Sarah veio a público para falar sobre o caso.

Aos 21 anos, Sarah tem um bebê de 1 ano e está grávida novamente de Jonathan. Em longo texto publicado no Instagram, a jovem disse que a notícia de que Maria Madahlena, nascida em fevereiro, é na verdade sua enteada e não sua sobrinha, já foi perdoada. "Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão", falou ela.

Leia mais:
Caso Leticia Almeida e Jonathan Couto: o que as redes sociais estão falando sobre a história de infidelidade em família

Em resposta a uma série de questionamentos dos seguidores, Sarah afirmou que o marido está se responsabilizando sobre a filha, que foi registrada por seu irmão, Saulo. “Está assumindo, sim. Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na justiça e isso já está sendo feito”, afirmou ela.

Ela também afirmou que perdoou tanto o marido quanto Letícia, mas que se afastou da ex-cunhada, que contou em post no Instagram a verdadeira paternidade de Madah, como a menina é chamada. “Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”.

A confusão em família começou em junho, quando o cantor Saulo Poncio veio a público para contar que não era pai de Madah, após ter feito quatro exames de DNA. Ele afirmou que continuaria criando a bebê com Letícia. No domingo, Letícia postou uma foto em que revelava que a filha era de Jonathan. Horas depois, desativou seu perfil no Instagram.

Leia mais sobre a história abaixo:

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo