Entretenimento

Friends: Kathleen Turner revela que não foi bem recebida por elenco da série

«Friends» retratou, por uma década, um grupo invejável de amigos. Mas, apesar de povoarem o imaginário de fãs mundo afora como o grupo ideal de pessoas, os seis protagonistas não foram lá um modelo de simpatia nos bastidores.

Pelo menos é o que contou a atriz Kathleen Turner, que participou da comédia como o pai de Chandler (uma mulher transexual) e não achou Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer tão simpáticos assim. «Vou ser bem sincera… não me senti muito bem recebida pelo elenco”, afirmou ela em entrevista à revista  Vulture. “Eu me lembro de estar usando um vestido de lantejoulas desconfortável – e meus saltos altos estavam me matando. Achei estranho que nenhum dos atores tenha pensado em me oferecer um assento”.

No entanto, ela admite que teve pouco tempo para se aclimatar, já que participou de apenas três episódios. “Talvez se eu tivesse meses para trabalhar com eles, eu estaria em uma posição melhor para avaliar. Mas eu só posso julgar com base no período em que trabalhei no programa, que não foi muito”, ponderou.

Ela também ficou admirada com a química entre eles. “Eu respeito a camaradagem que eles tinham. Você pode sentir essa camaradagem na tela»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos