Entretenimento

Fã de ‘Gilmore Girls’ é pedida em casamento em gazebo de Stars Hollow

Reprodução

Quem é fã de Gilmore Girls lembra das cenas românticas que ocorreram no gazebo de Stars Hollow – e o fim da série não acabou com o romance do local. No último fim de semana, a jovem americana Molly Larimer e seu namorado, Sebastian, foram visitar os estúdios da Warner Bros. Lá, ela teve uma surpresa.

ANÚNCIO

«Nós chegamos na parte de Stars Hollow e o guia tinha dito para todo mundo sair do carrinho e ir para o gazebo», ela disse ao «Mashable». «Nós fizemos isso e o guia perguntou se havia algum grande fã de Gilmore Girls no grupo, e meu noivo e eu levantamos as mãos. Então o guia nos pediu para ir até o gazebo para improvisar uma cena», contou.

Leia mais:
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos: live-action da Disney ganha trailer; confira
13 Reasons Why: após sucesso, atores da série pedem aumento salarial

Recomendados

Quando os dois chegaram ao gazebo, Sebastian se ajoelhou e pediu Molly em casamento – e ela aceitou. Molly publicou fotos do momento em seu Twitter. Ela disse que Sebastian já estava planejando a surpresa há meses, junto a sua família e aos guias do estúdio da Warner Bros.

Em Gilmore Girls, o gazebo é cenário de momentos icônicos, como o casamento de Lorelai e Luke, e o local onde Lorelai e Rory aparecem na cena final da série.

Confira o pedido de casamento:

https://twitter.com/mollysierra_/status/1026165848300351489

https://twitter.com/mollysierra_/status/1025886644077965313

Tags

Últimas Notícias