Entretenimento

Ator de ‘Friends’ é hospitalizado para realizar cirurgia de emergência

O ator Matthew Perry, conhecido por interpretar o personagem Chandler na série “Friends”, foi hospitalizado na última terça-feira (07) para realizar uma cirurgia de emergência após um quadro de perfuração gastrointestinal.

Em um comunicado enviado ao Mail Online, seus representantes deram uma mensagem do ator aos fãs: “Ele é grato pela preocupação e pede mais privacidade enquanto se recupera”, revelaram.

A saúde de Perry ficou delicada após um passado de vícios em álcool e drogas. Desde 2015 ele falou abertamente sobre o assunto e confessou que lidava com esse problema enquanto gravava “Friends”.

Recomendados

“Eu sou uma pessoa bastante privada, mas eu fazia um programa de TV que 30 milhões de pessoas estavam assistindo, então as pessoas sabiam, era público o que estava acontecendo comigo”, confessou.

Na sua pior fase, o ator admitiu beber dois litros de vodka por dia e tomar até 30 comprimidos.

Perry já esteve duas vezes em reabilitação – uma vez em 1997 e outra em 2001 – e confessou que tratar o vício é uma tarefa constante: “Você não pode ter um problema com drogas por 30 anos e depois esperar que isso seja resolvido em 28 dias”.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos