Renata Banhara afirma que sertaneja Simone Mendes a salvou de suicídio

Por Metro Jornal

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, a modelo Renata Banhara contou as poucas e boas que tem passado por conta de uma grave doença, e aproveitou para revelar que, recentemente, foi salva de uma tentativa de suicídio por Simone Mendes, da dupla com Simaria.

As duas são amigas desde que Simone e Simaria trabalharam como backing vocal do cantor Frank Aguiar, ex-marido de Renata.

A modelo contou que tomou uma grande quantidade de remédios controlados e se deitou. Simone impediu que a situação se agravasse mandando mensagens e arranjando para que a amiga fosse mandada a um "retiro".

"Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um Pai Nosso, uma Ave Maria, pedi perdão para Deus, disse que queria dormir e acordar do lado dele. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, ficou mandando mensagem para mim e perguntando se eu precisava de algo. Aí ela mandou mensagem dizendo que ia me mandar para um retiro espiritual. Ela fez tudo. Dormi e acordei com mensagem dela dizendo a hora que eu ia", afirmou ela para Antonia.

 

 

E completou: “Fui para esse retiro. Eu tive um contato muito lindo com Deus, palavras, histórias. Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança", afirmou.

Renata teve uma infecção no cérebro em 2017 e ficou entre a vida e a morte. Deprimida com o tratamento, ela piorou depois que o ex-marido (que ela não cita o nome) começou, segundo ela, a se relacionar com outras mulheres enquanto ela estava hospitalizada.

Ela também falou um pouco sobre a relação com Frank Aguiar, que, depois que ela foi hospitalizada, cuida hoje do filho deles, Breno. O casamento foi tumultuado, com notícias de agressão inclusive durante a gravidez do menino.

Veja no vídeo abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo