Entretenimento

Filmes na TV: Hércules, O Diabo Veste Prada e mais destaques da programação desta terça

Para você que está curtindo o friozinho em frente à telinha, a programação de filmes na TV nesta terça-feira (7) está repleta de filmes de sucesso.

Leia mais:
Band realiza sorteios do primeiro debate dos presidenciáveis
Série C.B. Strike se inspira em romances policiais assinados por J.K. Rowling

Filmes na TV aberta

Na TV aberta, o SBT exibe a versão de The Rock para a lenda de «Hércules», às 23h15, no Cine Espetacular. Já a Band conta dois longas esta noite: às 22h30, na Sessão Especial, Tom Cruise encara mais uma tarefa em «Missão: Impossível II»; e na madrugada de terça para quarta-feira (8), tem «Halloween – Ressurreição», às 1h35, no Cine+.

Recomendados

Na Globo, a Sessão da Tarde traz ao público um embate curioso de um advogado que processa Deus em «Divino Processo», às 15h05. No Corujão, é vez do terror «A Hora da Escuridão», às 1h05, e na sequência, «Crimes no Paraíso – Segredos do Passado».

O Cine Record Especial, na RecordTV, exibe «Policial em Apuros», a partir das 22h30. E na TV Brasil, tem o documentário «Uma Longa Viagem», no Cine Nacional, às 23h45.

Filmes na TV fechada

Nas emissoras de TV por assinatura, a Fox também exibe hoje à tarde o terror «A Hora da Escuridão», às 13h05. Além dele, tem o clássico «O Diabo Veste Prada», a partir das 22h45.

Na Warner, os destaques vão para «Os Homens São de Marte… E é Pra Lá que Eu Vou», às 18h52, e «No Limite do Amanhã», às 23h20. Já no Megapix, a partir do meio-dia, tem «A Série Divergente: Insurgente»; às 14h10, «+ Velozes + Furiosos»; e às 18h, «RED – Aposentados e Perigosos».

Na Sony, a partir das 19h tem «O Turista», com Johnny Depp e Angelina Jolie. Na Universal, é a vez de Jim Carrey no longa «O Show de Truman – O Show da Vida», a partir das 14h40. E no Canal Brasil, os destaques vão para «Califórnia», às 15h55, e «Última Parada 174», às 22h.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos