Entretenimento

Fernanda Gentil ganha ‘sapatão’ que gerou piada com Ana Maria Braga na Copa

Durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil brilhou como nunca na interação com outros colegas jornalistas e também em suas redes sociais, onde os bastidores e detalhes da Rússia foram mostrados com o autêntico bom humor da jornalista carioca.

Em entrevista durante o famoso café da manhã do programa «Mais Você» de Ana Maria Braga, Fernanda relembrou, aos risos, as interações com Ana e o Louro José e acabou ganhando o ‘sapatão’ que foi pivô de uma das piadas mais comentadas durante a Copa.

Ana Maria entregou uma grande bolsa em formato de tênis, toda estilizada para a torcida do Brasil. «Eu tinha essa bolsa desde 2014», explicou, após o replay do momento em que Fernanda brinca com Ana. «Eu tô aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas tudo bem, adorei a homenagem. Deixou quicando, eu cortei. Não podia deixar passar. É um ‘tenizão’, eu percebi», disse a apresentadora do «Esporte Espetacular à época.

Recomendados

Fernanda namora a também jornalista Priscila Montandon e costuma responder de maneira leve ou irônica a ataques homofóbicos.

Orgulhosa, ela posou com a nova bolsa e Ana Maria. A reação foi exaltada nas redes sociais, claro!

https://twitter.com/oiwalterbr/status/1026807410776854529

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos