Entretenimento

Better Call Saul chega à 4ª temporada com transformação do protagonista Jimmy McGill

Depois de “Breaking Bad”, os fãs da série pensavam estar preparados para qualquer coisa, mas o fim da terceira temporada do spin-off “Better Call Saul” provou que muitos deles estavam errados.

O episódio que levou à morte de Chuck (Michael McKean), irmão do protagonista vivido por Bob Odenkirk), foi suficiente para surpreender o público e, aparentemente, conquistar a renovação da série para a quarta temporada, que estreia nesta terça-feira (7), no serviço de streaming Netflix, com exibição semanal de novos episódios.

Tudo leva a crer que a produção – um prólogo cuja trama se inicia seis anos antes de “Breaking Bad” – vai finalmente começar a se conectar com sua série-mãe.

Recomendados

Leia mais:
Estreias da Netflix: Filmes e séries que chegam ao catálogo em agosto
Margot Robbie aparece vestida como Sharon Tate em novo filme de Quentin Tarantino

Um personagem citado por Saul no primeiro episódio de “Breaking Bad”, chamado Lalo, será uma pessoa “muito importante” neste novo ano, como anunciado pelo criador do seriado, Vince Gilligan. “A quarta temporada está muito boa. Ela está mais obscura e mais rica”, promete ainda o produtor.

A morte do irmão deve catalisar a transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) na persona do advogado criminalista Saul Goodman, que batiza o seriado.

Isso, no entanto, pode colocar em risco sua relação com Kim (Rhea Seehorn). Enquanto isso, ele volta a enfrentar seus inimigos, como Howard Hamlin (Patrick Fabian) e Gus Fring (Giancarlo Esposito).

Novos personagens também estão previstos, mas há mistério em torno de suas identidades. “Vamos reintroduzi-los neste mundo, mas não queremos dizer quem são para manter a diversão dos fãs”, diz a produtora-executiva Melissa Bernstein.

Apesar de todas as especulações, Aaron Paul não deve retornar como Jesse Pinkman, mas Gilligan provoca: “Nunca se sabe se voltaremos a ele no futuro. Tudo é possível.”

Veja o teaser da quarta temporada (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos