Entretenimento

The OC: veja por onde anda e como está o elenco da série, que estreava há 15 anos

Kevin Winter/Getty Images

A atriz Rachel Bilson divulgou em seu Instagram uma foto que derretou os corações dos fãs de «The OC»: ela e o elenco principal sorridentes na festa de lançamento da série, 15 anos atrás.

ANÚNCIO

«É o 15º aniversário de ‘The OC’. Eu não acredito. Eu também não acredito que eu usei uma saia que comprei, como camisa, de um brechó. Me sinto velha», escreveu a atriz, 37 anos.

Recomendados

Aproveitando essa sessão nostalgia, vamos ver por onde anda e como estão os atores e atrizes que viveram o conto do forasteiro de vida dura que tentou se adaptar a uma comunidade abastada. A série ficou no ar de 2003 a 2007 e foi escrita por Josh Schwartz.

Ben McKenzie  (Ryan Atwood)

Depois do fim da série, o protagonista não parou de trabalhar, mas demorou até conseguir algum papel de destaque como foi Ryan. De 2009 a 2013, trabalhou na série «The Southland: Cidade do Crime», mas foi com «Gotham», em 2014, que ele voltou com tudo. O papel do Comissário Gordon deu sorte: foi na série que ele conheceu Morena Baccarin, atriz brasileira com quem se casou e teve um filho. Ele completa 40 anos em setembro.

Mischa Barton (Marissa Cooper)

Mischa, hoje aos 32 anos, era a única adolescente na série à época e interpretou o interesse romântico de Ryan, a sensível e perturbada Marissa. Sua saída da série foi tumultuada: ela entregou o fim da sua personagem antes de a season finale ir ao ar.  A atriz britânica queria ter liberdade para trabalhar no cinema, mas nunca teve um grande papel. Sua relação tumultuada com os pais e com os empresários acabaram atraindo mais atenção do que seus papéis. Ela engordou e sofreu bullying e, assim como Marissa, sofreu com dependência química. O ano de 2018, porém, tem sido muito produtivo: ela está em seis produções diferentes.

Adam Brody (Seth Cohen)

O garoto apaixonado por HQs que ganha um irmão adotivo e, consequentemente, uma vida social, foi o primeiro grande personagem de Adam, que também teve um papel regular em «Gilmore Girls». Desde que Seth deu adeus (junto com seu namoro com a colega Rachel Bilson), ele tem se envolvido em projetos independentes, incluindo na televisão, como a série «Billy and Billie», do dramaturgo Neil Labute. Casado com Leighton Meester (a Blair Waldorf de «Gossip Girl», também desenvolvida por Josh Schwartz), Adam, 38 anos, tem uma filha, de 3 anos. Seu próximo grande projeto é um papel em «Shazam!».

Rachel Bilson (Summer Roberts)

A paixão de Seth Cohen alçou novos voos com papéis esporádicos no cinema, até ganhar sua própria série: «Hart of Dixie», que ficou no ar de 2011 a 2015. Rachel também fez participações esporádicas em «How I Met Your Mother» e em «Nashville», em 2017. Atualmente, protagoniza a  série «Take Two», ao lado de Eddie Cibrian («Rosewood»). Ela formou um par icônico com Adam Brody dentro e fora das telinhas e teve um relacionamento com Hayden Christensen, que conheceu nas filmagens de «Jumper» (2008), até o fim de 2017. Os dois têm uma filhinha, Briar Rose.

DEU SAUDADES?

A série completa está na Netflix.

Tags

Últimas Notícias