Entretenimento

Louro José tem se ausentado da TV por conta de crise familiar; entenda

Quem é telespectador assíduo do «Mais Você» já percebeu que o Louro José não anda tão frequente na atração comandada por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo. Isso porque seu manipulador, Tom Veiga, enfrenta problemas de saúde por conta de uma crise familiar. Nesta segunda-feira (6), gripado, Veiga pediu desculpas pela rouquidão. Mas, esse não é o único problema que ele enfrenta.

Segundo o jornal Extra, Veiga está se separando da mulher, Alessandra, com quem está há 14 anos. O ator estaria com depressão, o que tem dificultado seu trabalho no programa, daí as ausências pontuais.

Fontes do Extra afirmaram que foi a mulher que resolveu pedir o divórcio, descontente com o comportamento agressivo do marido. Eles teriam inclusive se separado depois de uma discussão durante o Rock in Rio, em setembro do ano passado.

Alessandra, que tem uma filha com Veiga, voltou para São Paulo. Depois que o intérprete do Louro José passou por um cateterismo, ele pediu desculpas e ela voltou para a casa deles, no Rio. Agora, ela só vai esperar que a filha termine o ano letivo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos