Entretenimento

Grey’s Anatomy: Teoria revela personagem que morrerá na 15ª temporada da série

Muitos fãs de “Grey’s Anatomy” já estão pensando na 15ª temporada. Contudo, alguns foram um pouco mais longe e tocaram em um assunto delicado: os personagens que poderão deixar a série.

Como as despedidas da última temporada não aconteceram por meio da morte de ninguém, usuários do Reddit preveem que existem um personagem com grande probabilidade de morrer na série. Dessa vez, nos despediríamos de Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., uma espécie de patriarca no hospital presente desde a primeira temporada.

No passado, Richard estava no centro de algumas histórias: foi revelado que ele teve um caso com a mãe de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e sua filha secreta Maggie (Kelly McCreary) entrou para a lista de personagens.

Recomendados

Atualmente, Richard está feliz com sua segunda esposa Catherine Avery (Debbie Allen) e desde então, a série não colocou mais esse personagem envolvido em grandes acontecimentos.

Tal inatividade é um dos principais motivos pelos quais alguns fãs de “Grey’s Anatomy” acham que Richard está prestes a morrer.

O usuário do Reddit, OnATurningCarousel, escreveu que a teoria sobre a morte de Richard ou de Miranda Bailey (Chandra Wilson) faria sentido, dizendo: “A morte de Bailey afetaria tanto (a série), quanto a de Richard, que não teve histórias particularmente interessantes ultimamente. O programa está desacelerando deliberadamente Richard, então sua saída oficial seria algo lógico”.

Enquanto um outro usuário aponta que Richard e Bailey são “únicos e importantes” para ter pontos seguros na trama geral, outros telespectadores acreditam firmemente em Richard pode ser morto.

Qualquer pista sobre o assunto não será fácil, já que Pickens é um dos atores mais discretos da série e dificilmente fala sobre seu personagem na mídia.

A 15ª Temporada de “Grey’s Anatomy” vai estrear no dia 27 de setembro, nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos