Cristiano Ronaldo e namorada fazem compras em bairro de luxo em Milão

Por Ansa

O novo jogador da Juventus, o atacante Cristiano Ronaldo, foi visto nesta segunda-feira (6) ao lado de sua namorada, Georgina Rodríguez, fazendo compras em uma loja em Milão, na Itália.

O português fez o passeio logo após um treinamento com a Juventus. O atual melhor jogador do mundo caminhou pela via Monte Napeleone, considerada uma das áreas mais luxuosas da Europa, e entrou em uma das boutiques.

Durante a caminhada, o casal foi assediado por diversos fãs que tentavam buscar o melhor ângulo para fotografar o astro português.

O sucesso de Cristiano Ronaldo só aumenta na Itália. Além de já ter virado "sabor" de sorvete e de brioche, o craque valorizou a Juventus fora dos gramados. Até o momento, segundo o site "Tuttosport", mais de 55 mil camisas do jogador já foram vendidas e a Adidas estaria disponibilizando um novo estoque para ser comercializado.

A estreia de Cristiano Ronaldo com a Juventus deve acontecer neste sábado (18), contra o Chievo, em Verona. O jogo será válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo