Beyoncé investigou sua ascendência e revela que agora 'reza' para que as maldições geracionais sejam quebradas

Por Victória Bravo

Beyoncé estampou a capa mais importante do ano da Vogue. Em seu ensaio para a edição de setembro da revista de moda, a cantora abordou diversos temas, como maternidade, carreira e também revelou sua ancestralidade.

A diva pop contou:

“Eu venho de uma linhagem de relacionamentos homem-mulher “quebrados”, abuso de poder e desconfiança. Somente quando eu vi claramente (o problema) eu pude resolver esses conflitos em meu próprio relacionamento. Conectar-se ao passado e conhecer nossa história nos faz sentir machucados e lindos.

Eu pesquisei minha ascendência recentemente e descobri que venho de um proprietário de escravos que se apaixonou e se casou com uma escrava. Tive que processar essa revelação ao longo do tempo.

Eu perguntei o que significava e tentei colocar isso em perspectiva. Agora eu acredito que é por isso que Deus me abençoou com meus gêmeos. A energia masculina e feminina poderia coexistir e crescer no meu sangue pela primeira vez. Eu rezo para que eu possa quebrar as maldições geracionais em minha família e que meus filhos tenham vidas menos complicadas.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo