Entretenimento

Ator de Guardiões da Galáxia diz que só fará terceiro filme porque é obrigado; entenda

O ator Dave Bautista, que interpreta o personagem Drax na franquia «Guardiões da Galáxia», disse que só voltará para o terceiro longa por obrigação contratual. A afirmação foi feita em sua conta no Twitter, ao responder um jornalista sobre a demissão de James Gunn, diretor dos dois primeiros filmes.

Leia mais:
James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após tweets sobre estupro
Chris Pratt e elenco de Guardiões da Galáxia pedem recontratação de James Gunn em carta

«Amo seu apoio a James Gunn. Você tem algum plano ou resposta caso a Disney não o recontrate para ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3’?», perguntou Elias Eliot. Bautista foi o primeiro ator do elenco a se manisfestar contrário a demissão e reafirmou seu posicionamento ao responder Eliot.

Recomendados

«Farei o que sou legalmente obrigado a fazer, mas Guardiões da Galáxia sem James Gunn não é o projeto para o qual assinei contrato. Guardiões sem ele não é Guardiões. É bem nauseante trabalhar para alguém que empodera uma campanha de difamação levantada por fascistas cybernazis. É assim que eu me sinto», declarou.

James Gunn foi demitido pela Disney no dia 20 de julho, após internautas resgatarem tweet antigos em que ele fazia piadas com temas como estupro e pedofilia. O diretor chegou a se desculpar publicamente e afirmou estar profundamente arrependido. «Eu costumava fazer muitas piadas ofensivas. E agora eu não as faço mais», disse em declaração.

Contudo, o elenco não encarou a decisão da distribuidora com bons olhos e fez uma carta pedindo a recontratação de Gunn. O texto foi assinado por Chris Pratt (que interpreta o Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocky), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa), Sean Gunn (Kraglin), Michael Rooker (Yondu) e Pom Klementieff (Mantis). A Disney não se pronunciou sobre esta carta.

O roteiro de «Guardiões da Galáxia – Vol. 3» já foi finalizado. Antes destes acontecimentos, a estreia prevista era para 2020.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos