Três grandes minisséries para maratonar na Netflix

Por Victória Bravo

Não é novidade para ninguém que, com tantas opções, fica difícil escolher um filme no catálogo da Netflix. Por isso, trazemos hoje uma lista com três minisséries dignas de maratona para esse final de semana.

Confira:

Alias Grace

Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

Deep Water

A série é inspirada em crimes contra gays ocorridos entre as décadas de 1980 e 1990 em Sydney. Na história, uma série de agressões e assassinatos ocorrem na cidade de Bondi, os quais começam a ser investigados pelos detetives Tori Lustigman (Yael Stone, de Orange is the New Black) e Nick Manning (Noah Taylor, de Game of Thrones).

The Virgen Queen

A rainha virgem, nome dado a Elizabeth por nunca ter se casado, é uma série que começa com a jovem Elizabeth confinada na torre de Londres pela rainha Maria, acusada de conspiração e traição.

A vida de Elizabeth toma um rumo inesperado quando a rainha Maria morre, deixando para ela o trono. Assim, a rainha Elizabeth descobre a cruel realidade de governar. Como religião divide a nação, torna-se uma ameaça e ela precisa aprender a driblar seus inimigos que conspiram para seu fim. E para enfrentar todos os inimigos abdica sua vida pessoal, enfrentando o conflito pelo amor que não pode assumir devido a sua posição como rainha. Tornou-se historicamente, sem dúvida, a mulher mais poderosa do mundo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo