Padre Fábio de Melo: 'Tenho desejos como todos os outros homens'

Por Metro Jornal

O Padre Fábio de Melo humanizou a questão do celibato, que qualquer sacerdote da Igreja Católica precisa seguir. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, ele afirmou  que sente "desejos como todos os outros homens".

"A autoflagelação não faz parte da minha rotina, nunca fez e nem faz parte da dos padres que eu conheço. Eu acho que a gente flagela outras coisas, que são na mente da gente, os pensamentos que às vezes nos desviam das nossas intenções. Eu, por exemplo, tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto, então, se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes antes de dar passo naquilo ali", contou.

O padre, que virou seminarista aos 16 anos, contou que namorou antes de exercer o sacerdócio. "E até durante o seminário", afirmou.

"É claro que eu, como homem, tenho todos os desejos, como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as minhas responsabilidades, que são diferentes de um outro homem que não fez as mesmas opções que eu", disse ele, sobre coo

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo