Entretenimento

Máquina Mortífera: 3º ano será mais leve, revela Damon Wayans sobre novo parceiro

Depois da polêmica envolvendo a demissão de Clayne Crawford, que teria causado constrangimento e irritação por um comportamento classificado como «tóxico» durante as gravações do seriado «Máquina Mortífera», o ator Damon Wayans falou sobre a terceira temporada.

Segundo o intérprete de Roger Murtaugh, o novo ano será mais leve com a chegada de Sean William Scott, com quem passa a dividir a tela. “Estamos ainda no primeiro [episódio], mas é definitivamente bem mais leve o tom e estamos nos divertindo, tanto no set quanto fora dele. É bem mais descontraído, ninguém está se preocupando mais que deveria, só fazendo isso e se divertido”, afirmou Wayans durante um evento recente da Fox, segundo o site de entretenimento «Deadline«.

Leia mais:
Lizzie: Kristen Stewart e Chloë Sevigny estrelam suspense sobre serial killers; veja trailer
Minnie Mouse recebe pedido de casamento; veja vídeo

Recomendados

O ator também falou que Crawford sabia que o personagem Martin Riggs poderia morrer por ter levado um tiro na segunda temporada e que ele estava envolvido no processo.

“Desejo a ele o melhor, desejo sorte”, disse Wayans quando questionado sobre o ex-colega.

Ainda de acordo com o artista, o papel de Sean William Scott vai ser bastante importante neste novo ano da série. “Agora Murtaugh está de luto pela morte de seu amigo, então ele não está feliz, mas acho que eles querem que Cole seja a luz que Murtaugh precisa para sair do escuro”, concluiu Wayans.

A terceira temporada de «Máquina Mortífera» estreia em 25 de setembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos