Kim Kardashian discute com fã após ser chamada de 'ser humano ruim' pela irmã, Kourtney

Por Metro Jornal

O clima esquentou entre Kourtney e Kim, as irmãs mais velhas da família Kardashian e sobrou até para os fãs, nas redes sociais.

Em recente teaser do programa "Keeping Up with the Kardashians", as duas discutiram de maneira acalorada pelo telefone. Kourtney estava chateada porque Kim disse que ela 'tinha a aparência menos interessante' da família e chorava muito quando Khloé, a terceira irmã ligou para ela. A mulher de Kanye West estava por perto e começou a gritar com a irmã.

Aparentemente, a confusão começou porque Kourtney não concordou com o horário de uma sessão de fotos marcada por Kim. "Eu escolho ser uma mãe para os meus filhos", disse ela, reforçando que as crianças são prioridade para ela.

Kim gritou: "Você não faz m…. nenhuma".

Kris Jenner, mãe das meninas, que estava ao lado, pediu calma. "Não seja malvada, Kim". Mas já era tarde, ela já começou a discutir com a irmã. "Já que você não faz nada, seja tolerante com quem faz algumas coisa", disse ela.

Kourtney respondeu aos gritos: "Você é um ser humano perturbado e ruim. Eu não concordo com quem você é como ser humano", afirmou.

Nas redes sociais, a cena recebeu inúmeros comentários, mas um em particular irritou Kim.

"O que Kim parece não entender é que Kourtney está cansada de levar essa vida 'Kardashian'. Ela está exausta de ser forçada a continuar relevante se matando de trabalhar. Kourtney só quer estar presente nas vidas dos filhos", disse um seguidor.

Ela respondeu, irônica: "Ah, claro. Kourt te contou isso? Oh palavra, Kurt lhe disse isso? Ela certamente quer viver a vida 'Kardashian', e, a propósito, essa sessão de fotos era para o nosso cartão de Natal. Memórias de família que estávamos criando. Apenas se informe antes de começar a agir como se você soubesse das coisas".

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo