Jennifer Aniston explica por que não tem filhos e dá resposta sensacional

Por Wellington Botelho

Jennifer Aniston, 49 anos, fez revelações em entrevista à revista InStyle de setembro. Entre os assuntos abordados, a americana explicou por que não tem filhos com uma resposta sensacional.

A atriz de "Friends" revelou que "talvez meu propósito no planeta não seja procriar". Jennifer foi entrevistada por sua amiga Molly McNearney, roteirista americana.

"The happier you are, the more beautiful you become."

A post shared by Jennifer Aniston Fans (@jenniferanistononline) on

Questionada sobre o "maior equívoco", ela revelou: "Os equívocos são, 'Jen não pode manter um homem' e 'Jen se recusa a ter um bebê porque é egoísta e comprometida com sua carreira".

"Ou que eu estou triste e com o coração partido. Primeiro lugar, com todo o respeito, eu não estou de coração partido".

Continuou: "E segundo, essas são suposições imprudentes. Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser pra mim e para meu parceiro, eles não sabem do que eu passei, medicamente ou emocionalmente, há uma pressão sobre as mulheres para serem mães",

"E se elas não são, então elas são consideradas bens danificados, talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que eu deveria fazer?".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo