Game of Thrones: Maisie Williams fala sobre cenas de sexo da série e mostra que é gente como a gente

Por Victória Bravo

Como muitos de nós, Maisie Williams que interpreta a Arya em “Game Of Thrones”, também fica sem graça de ver as cenas de sexo da série com a sua família.

Em entrevista ao The Australian, a atriz confessou que na época em que começou dar vida à Stark tinha apenas 14 anos e ficou muito envergonhada ao ver as gravações com os seus pais e avós.

Ela revelou que sua avó, para conseguir assistir determinadas cenas, até tomou algumas garrafas de gim.

gif Reprodução / Giffer

Maisie também lembra que sua mãe e a mãe de Sophie Turner – que interpreta Sansa Stark –, tentaram em vão protegê-las daquele mundo sangrento e cruel.

No entanto, a proteção não durou muito, pois elas se deram conta de que as duas meninas desenvolveriam um maior interesse por algo que era proibido.

👑everyone loves a hash brownie👑

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

Em uma ocasião, Sophie confessou que aprendeu algumas “práticas” sexuais lendo os roteiros de “Game of Thrones”: “A primeira vez que descobri a existência do sexo oral, eu estava lendo um roteiro do programa. Eu disse 'Uau! As pessoas fazem isso? É fascinante, acho que foi a minha educação sexual”.

Hoje já não existem tantos problemas ou proibições por parte das mães em relação à cenas violentas. Maisie, de fato, declarou: “A maioria das cenas sangrentas que eu tenho não parecem assustadoras quando você as filma. Ninguém é realmente louco, então é bem emocionante”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo