Entretenimento

Game of Thrones: Maisie Williams fala sobre cenas de sexo da série e mostra que é gente como a gente

Como muitos de nós, Maisie Williams que interpreta a Arya em “Game Of Thrones”, também fica sem graça de ver as cenas de sexo da série com a sua família.

Em entrevista ao The Australian, a atriz confessou que na época em que começou dar vida à Stark tinha apenas 14 anos e ficou muito envergonhada ao ver as gravações com os seus pais e avós.

Ela revelou que sua avó, para conseguir assistir determinadas cenas, até tomou algumas garrafas de gim.

Recomendados

Maisie também lembra que sua mãe e a mãe de Sophie Turner – que interpreta Sansa Stark –, tentaram em vão protegê-las daquele mundo sangrento e cruel.

No entanto, a proteção não durou muito, pois elas se deram conta de que as duas meninas desenvolveriam um maior interesse por algo que era proibido.

Em uma ocasião, Sophie confessou que aprendeu algumas “práticas” sexuais lendo os roteiros de “Game of Thrones”: “A primeira vez que descobri a existência do sexo oral, eu estava lendo um roteiro do programa. Eu disse ‘Uau! As pessoas fazem isso? É fascinante, acho que foi a minha educação sexual”.

Hoje já não existem tantos problemas ou proibições por parte das mães em relação à cenas violentas. Maisie, de fato, declarou: “A maioria das cenas sangrentas que eu tenho não parecem assustadoras quando você as filma. Ninguém é realmente louco, então é bem emocionante”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos