Entretenimento

The Walking Dead: Rick Grimes sairá de maneira respeitosa e produtora revela detalhes do episódio

Depois de meses de especulação, Andrew Lincoln confirmou que deixaria “The Walking Dead” durante a San Diego Comic-Con no mês passado.

Ele discursou para o público: “Esta será minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes. (…) Eu amo o programa, significa tudo para mim, eu amo as pessoas que fazem esse show, eu prometo não chorar”.

Agora, Angela Kang, que substitui o ex-produtor Scott M. Gimple, falou sobre o medo dos fãs e revelou um pouco mais sobre a saída de Rick na nona temporada: “O objetivo desta temporada foi simplesmente homenagear esse personagem”.

Recomendados

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela explicou: “Rick Grimes foi alguém que as pessoas gostavam de ver, simplesmente amam a viagem deste personagem. Ele é esse homem que estava à procura da sua família, e a encontrou, e perdeu muitos deles, mas tem lutado incessantemente”.

Angela também, explicou que a produção queria que o personagem saísse de forma “respeitosa” da série e falou sobre o próximo capítulo: “Contará a história das pessoas no futuro, porque ela (a série) nunca foi uma história sobre este homem. Tudo começou com ele, mas sempre foi uma história sobre este grupo de pessoas, que ajudam uns aos outros a sobreviver, que se ajudam a serem mais humanos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos