Entretenimento

Vikings: Nova teoria aponta que Rollo pode ser o verdadeiro pai de Ivar

A segunda parte da quinta temporada de “Vikings” chegará no dia 28 de novembro deste ano e, enquanto os novos episódios ainda não são divulgados, os fãs continuam elaborando as teorias mais loucas que você pode imaginar.

Esse texto contém spoilers da quinta temporada!

No último episódio exibido no dia 25 de janeiro, vimos um navio rumo à Noruega repleto de franceses e, entre eles, Rollo (Clive Standen) – uma das presenças mais inquietantes até agora.

Recomendados

Justamente esse retorno inesperado do personagem elevou as teorias da rede social Reddit a outro nível e um usuário chamado LordTryHard afirmou: Rollo está voltando porque Ivar (Alex Høgh Andersen) é seu filho.

O fã justificou que ambos os personagens têm uma cor de cabelo semelhante, algo que Ivar e seus pais – Ragnar (Travis Fimmel) e Aslaug (Alyssa Sutherland) – não compartilham.

Na teoria, o usuário enfatiza que Aslaug e Rollo viveram juntos durante certo período enquanto Ragnar estava ausente, e Ivar foi concebido quase que imediatamente após o retorno do viking.

Além disso, ele argumentou que a repentina ajuda oferecida por Rollo a Ivar, é um pouco estranha e pode esconder algo.

Se isso realmente acontecesse na série, certamente os fãs se surpreenderiam, já que Rollo sempre esteve muito próximo de Bjorn (Alexander Ludwig), que também poderia ser seu filho.

Em entrevista ao Express UK, Clive Standen revelou que Rollo voltará à Kattegat para concluir e discutir alguns eventos familiares, destacando que haverá certa “tensão” com Ivar.

Será que além de se apaixonar por Lagertha (Katheryn Winnick), Rollo também “passou a perna” em Ragnar e teve um filho com a sua esposa Aslaug?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos