Entretenimento

Sheila Mello se separa de Fernando Scherer: ‘O assunto é delicado’

Reprodução/Instagram

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, não estão mais juntos. A notícia foi divulgada na noite dessa quarta-feira, 1, pela ex-dançarina do É o Tchan. «Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu e o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha! Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários», desabafou.

ANÚNCIO

A informação pegou muita gente de surpresa, já que o casal demonstrava estar em total sintonia. Tanto que no dia 25 de junho, os dois comemoraram 8 anos de casados e trocaram declarações de amor na internet. No início de julho, eles também viajaram para Florianópolis (SC), terra natal do ex-nadador, com a filha de 5 anos. A última foto postada pela loira com o então marido foi no dia 23 de julho.

Na última terça-feira, 31, Sheila divulgou imagens de sua festa de 40 anos, mas curiosamente Xuxa não apareceu em nenhuma delas.

Recomendados

Os dois se conheceram durante o confinamento do reality show A Fazenda 2, em 2009, mas só começaram a namorar do lado de fora, em janeiro de 2010. Cinco meses depois, eles decidiram oficializar a união no papel.

Além de Brenda, Fernando Scherer também é pai da modelo e atriz Isabella Scherer, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Tags

Últimas Notícias