Fofo ou brega? Fãs questionam último gesto de amor de Ariana Grande para noivo Pete Davidson

Por Victória Bravo

Ariana Grande e o noivo Pete Davidson não cansam de demonstrar o amor que sentem um pelo outro, mesmo com fortes críticas – que, inclusive, causaram a saída do humorista das redes sociais.

A mais nova “declaração” veio da cantora, que decidiu mudar o nome de uma das músicas do seu próximo álbum, “Sweetener”, de “Pete” para “Pete Davidson”, usando o nome completo do seu futuro marido.

Quando um de seus fãs perguntou nas redes sociais o que a havia motivado a tomar essa decisão, ela respondeu que “confia na solidez da sua história de amor” e não tinha receio de imortalizá-lo na sua discografia.

“Eu gosto do jeito que soa, eu amo o nome dele e eu o adoro, a música dura para sempre, isso vai sobreviver a qualquer tatuagem, qualquer memória, qualquer coisa (…)”, explicou.

♡ 💍

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

O namoro de Ariana e Davidson – que participa do humorístico "Saturday Night Live" – foi noticiado pela imprensa pela primeira vez no 21 de maio e rapidamente se tornou um noivado.

A relação foi assumida publicamente apenas alguns dias depois da cantora anunciar o fim de seu relacionamento com o rapper Mac Miller, com quem ficou por quase dois anos.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo