Entretenimento

Anna Wintour ficará à frente da Vogue ‘indefinidamente’, diz diretor da Condé Nast

Após boatos sobre a saída de Anna Wintour do comando da Vogue, o diretor executivo da Condé Nast, Bob Sauerberg, afirmou que a editora-chefe da revista de moda mais influente do mundo continuará trabalhando com ele de maneira «indefinida».

Anna Wintour, de 68 anos, está na direção norte-americana da Vogue desde o início dos anos 1980. Além disso, tornou-se diretora artística do grupo Condé Nast em 2013, e em maio do ano passado foi nomeada Dama pela rainha Elizabeth II por seus serviços pela moda e pelo jornalismo. Considerada um «deus» da moda, capaz de fazer e desfazer as carreiras dos estilistas, Wintour foi elogiada por Sauerberg na mesma declaração em que o CEO confirmou a sua permanência na empresa.

«Anna Wintour é incrivelmente talentosa e uma líder criativa cuja influência é além do mensurável. Ela é integral para o futuro da transformação da nossa companhia», escreveu Sauerberg no Twitter do grupo Condé Nast.

Um livro inspirado em sua vida foi adaptado para o cinema em 2006, em «O Diabo Veste Prada», no qual uma personagem que lembra Wintour foi interpretado pela atriz Meryl Streep, indicada ao Oscar pelo papel.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos