Vocalista do Imagine Dragons diz que é Illuminati e cita artistas famosos

Por Metro Jornal

O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, chamou a atenção da internet após uma série de vídeos curtos em que afirma ser um membro da sociedade secreta Illuminati. Em cinco publicações, o artista falou sobre a banda e também citou diversos outros nomes da cultura pop que, segundo ele, também fariam parte do grupo.

"O momento chegou, está na hora de falar a verdade, não importa que eu fiz um pacto de sangue. O Illuminati é real, eu sou um membro e estou cansado dessa política”, afirmou o cantor, que disse ainda que o culto foi responsável pelo sucesso de sua banda.

Nos outros vídeos, Reynols se afirma cansado por não estarem falando sobre o grupo abertamente. "Eu estou me colocando em um sério perigo ao falar sobre isso, mas eu só quero falar o máximo de nomes que são Illuminati que eu puder", disse. Ele cita alguns dos principais cantores americanos, como Beyonce, Taylor Swift, Chris Martin (Coldplay) e Harry Styles, além de falar do ator Macaulay Culkin e até mesmo do presidente Donald Trump.

O termo Illuminati é dado para grupos tanto reais quanto fictícios e se refere históricamente a sociedade secreta Illuminati da Baviera, do século dezoito, que se opunha à superstição, ao obscurantismo, à influência religiosa sobre a vida pública e aos abusos de poder do estado.

No Twitter, fãs reagiram com bom humor aos vídeos de Dan Reynolds.

Depois que os vídeos foram publicados, o artista não se posicionou se as informações são reais ou alguma brincadeira. O Imagine Dragons lançou o disco "Evolve" no ano passado e esteve no Lollapalooza Brasil deste ano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo