MasterChef: Sabia que o destino dela estava traçado, diz marido de Maria Antonia

Por band.com.br

Maria Antonia foi a grande vencedora da edição de amadores do MasterChef Brasil 2018, e como era de se esperar houve muita emoção e surpresas. De finalista desacreditada pelos companheiros de programa a ganhadora dos milhares prêmios, a cozinheira levou o troféu para casa.

Durante sua trajetória no talent show, a sommelier enfrentou muitas críticas e uma torcida contra em peso na web. Porém, apesar disso, na grande final contra Hugo Merchan, a sommelier apresentou um cardápio autoral coeso de releituras de clássicos italianos que agradou o paladar de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Além da própria Maria Antonia, quem vibrou muito com a vitória foi seu marido, Fábio Martello. Em entrevista ao Portal da Band, o economista desabafou sobre o orgulho que estava sentindo após o anúncio. "Foi um prazer enorme ver minha mulher vencedora, nunca deixei de acreditar. Ela inclusive em alguns momentos de muita pressão houve os desequilíbrios, mas eu sabia que o destino para ela estava traçado", afirmou.

"Ela é uma pessoa muito talentosa, muito determinada e demonstrou isso para o público em geral. Houve muitas críticas. Ela acreditou que conseguiria superar e demonstrar que potencial, de fato, ela tinha. Sua determinação foi essencial. Coração está a mil, foi bastante tenso. Alguns momentos eu sentia ela um pouco desacreditada, mas ficamos muito felizes e surpresos com o resultado", complementou o companheiro.

Questionado sobre os próximos planos, o marido foi sincero e ressaltou que a família vai manter o pé no chão, não deixando o sucesso subir à cabeça. "Obviamente o MasterChef vai abrir portas. Isso aqui está sendo o começo de tudo, uma realização de um sonho dela. Nós não pensamos e planejamos nada. Vamos tomar decisões ainda. Um dos sonhos dela é o bar harmonizado. Vamos analisar com calma", afirmou animado.

Na batalha da grande final, Maria Antonia preparou um delicioso ragu de cogumelos com ovo mollet e trufas de entrada. O prato principal foi um pappardelle com ragu de ossobuco de vitela e farofa de tutano. Já a sobremesa foi um sorvete de mascarpone com biscuit a la cuillere e calda de chocolate com café.

Além do troféu de MasterChef Brasil, Maria Antonia leva para casa uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o próximo lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship; e vai criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef. A gaúcha também será premiada com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo