Entretenimento

MasterChef: Não tenho motivos para ficar triste, afirma Hugo

O cirurgião-dentista Hugo Merchan preparou um menu mostrando as influências gastronômicas mundiais que tem, mas não foi o suficiente para vencer Maria Antonia Russi na final do MasterChef Brasil 2018, segundo os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Apesar da derrota, o vice-campeão saiu do estúdio do programa feliz. «Eu acho que eu não tenho motivos para ficar triste. Foi uma trajetória incrível e minha vida mudou de qualquer forma. Não ganhei o troféu, mas tem muita gente querida mandando energia boa para mim», disse em entrevista ao Portal da Band.

«Vou me apegar às coisas boas, ao carinho das pessoas que estão torcendo por mim. Eu aprendi muito e amadureci. Então, de qualquer jeito eu acho que eu vou comemorar muito hoje. Eu encontrei o meu lugar no mundo. Cozinha é o meu lugar e eu quero viver disso, com certeza», completou.

Recomendados

Questionado sobre o futuro após o talent show, Hugo focou nas novas oportunidades. «Eu tenho um plano: vou fazer Le Cordon Bleu em Ottawa. Vou fazer o curso de cuisine, provavelmente, mas não me fecho para nenhuma possibilidade. Se for para escolher agora, será o de cuisine, mas quem sabe um dia eu possa de repente me especializar em pâtisserie», afirmou.

Ao final, o cirurgiã-dentista – amado pelas redes sociais – deixou um recado para os fãs. «Para enfrentar o MasterChef Brasil, tem que ter muita coragem e não pode desistir nunca. Eu não vou desistir. Não ganhei o troféu, mas ganhei o carinho do povo e isso me deixa muito feliz. Serei eternamente grato, por esse carinho que eu estou recebendo», afirmou.

O vice-campeão da quinta temporada será premiado com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante sua trajetória no talent show – e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos