MasterChef Brasil: Hugo foi adversário difícil, elogia a campeã Maria Antonia

Por Metro Jornal

Grande campeã da quinta edição do "MasterChef Brasil", Maria Antonia Russi teve um adversário forte em Hugo Merchan, que disputou a final com ela nesta terça-feira (31/7).

"O Hugo foi um adversário difícil porque ele é muito estudioso, muito focado e muito bom daquilo que faz", disse a gaúcha em entrevista ao Metro Jornal.

A final, disputadíssima, já tinha gosto de vitória para a gaúcha. "Eu entrei aqui me sentindo vencedora por ter chegado numa final, por ter feito uma final muito bonita, isso eu já me sentia vencedora, mas não nessa grandiosidade", disse ela após o anúncio da vencedora.

O momento mais difícil foi a semifinal, ao lado da amiga Eliane. "A gente nunca imaginou que faria a semifinal juntas", afirmou.

"Eu não sei se mostra isso, mas, na final, eu estava muito focada, mas também muito feliz em cozinhar nessa final. Acho também que o resultado apareceu no prato", aposta ela.

Veja mais abaixo:

Maria Antonia, a vencedora da quinta edição do MasterChef Brasil falou com a gente, dá só uma conferida! #MasterChef #MasterChefBR

Posted by Metro Jornal on Tuesday, July 31, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo