Kate Middleton teve papel importante no relacionamento de príncipe Harry e Meghan Markle

Por Victória Bravo

Antes de apresentar Meghan Markle publicamente, Harry estava aparentemente solteiro e acompanhava Kate Middleton e seu irmão William nos eventos. Não e à toa que a imprensa internacional insinuou diversas vezes que Harry era a grande “vela” do casal.

Embora Kate e Harry desde sempre pareçam cunhados que se dão muito bem, o relacionamento dos dois pode ser muito mais profundo do que imaginávamos.

De acordo com Katie Nicholl, uma jornalista especialista em assuntos da realeza britânica, Harry teria conversado bastante e solicitado à opinião da cunhada antes de pedir Meghan Markle em casamento.

“Harry e Kate são muito próximos, ela tem sido como uma mentora para ele e ele queria seu selo de aprovação”, revelou.

Ela ainda mencionou que para Harry, o casamento de Kate e William, foi o início de uma nova família.

O portal Newsweek também escreveu sobre o relacionamento do conde de Sussex e Kate:

“Não havia nada que preenchesse o vazio deixado pela morte de Diana, e Harry parecia estar crescendo sem o apoio de alguém emocionalmente disponível. Kate ajudou a preencher esse vazio. Quando ela e William se comprometeram, Harry a chamou de 'a irmã maior que ele nunca teve'. Ele sempre a visita e ela cozinha: dizem que frango assado é a sua comida favorita”, revelou.

Segundo a mesma fonte, a duquesa de Cambridge tem sido muito gentil com Meghan e ajuda a cunhada a se acostumar com a vida da realeza.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo