Gaby Amarantos comemora 40 anos com reflexão sobre a vida

Por Estadão Conteúdo

Gaby Amarantos está comemorando seus 40 anos nesta quarta-feira, 1º, com autoestima e positividade. A cantora postou uma foto seminua em seu perfil do Instagram com agradecimentos à vida que tem.

"Estou me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas", escreveu em tom poético.

Gaby revelou que se sente muito melhor agora do que quando tinha 20 anos, já que hoje consegue entender que inseguranças fazem parte da jornada. "Tenho tanto a aprender e tantas incertezas, que isso me faz compreender que sou humana, [que sou] um projeto em constante transformação", disse.

Quando a gente saca que não tem controle de p**** nenhuma, vem um alívio que resfria as angústias. Acho que é a tal plenitude", refletiu.

Hoje é meu aniversário e eu tava ansiosa com a chegada dessa nova fase, agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas. To inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada. Tenho tanto a aprender, dar a receber, tantas incertezas que isso me faz compreender que sou humana, um projeto em constante transformação e quando a gente saca que ñ tem controle de porra nenhuma vem um alívio que resfria as angústias, acho que é a tal plenitude. Estou aqui sendo conduzida pela luz, fé em tanta coisa, tantos guias, minha NS de de todas as formas, minha mãe floresta, nos seres dos rios e das matas, acredito firmemente no poder da energia cósmica universal, no amor dos meus familiares, do meu marido amigo, das pessoas que me ajudam a construir minha carreira, da galera que torce por mim, dos meus incentivadores e claro dos meus amados fãs. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO, GABY 40RENTÃO!!!

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

O discurso de empoderamento de Gaby se estende também para polêmicas. Em junho deste ano, a cantora paraense criticou Silvio Santos no Twitter devido aos comentários ofensivos que o apresentador tem feito ao vivo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo