Os escândalos da família real que a rainha Elizabeth II preferiria esquecer

Por Victória Bravo

Toda família tem seus escândalos e, por mais que a coroa britânica seja exemplo quando o assunto é realeza, eles também não estão isentos e reúnem diversas polêmicas.

Confira alguns ocorridos que a rainha Elizabeth definitivamente preferiria que fossem esquecidos:

  1. A versão rebelde do príncipe Harry

Harry nem sempre foi o duque de Sussex que conhecemos hoje. Em 2004, o príncipe ganhou as manchetes depois que foi fotografado em uma festa a fantasia vestido de nazista com uma suástica no braço.

Na época, a foto estampou as primeiras páginas de jornais do mundo todo. Depois de um pedido de desculpa público, Harry foi enviado pra servir ao exército no Afeganistão. Na época, a mídia revelou que a decisão da família real foi uma medida disciplinar.

Em 2012, o ruivo também teve alguns “nudes” vazados de uma festança que ele fez em Las Vegas. Segundo supostas participantes da reunião em um luxuoso quarto de hotel, os jovens presentes teriam apostado as peças de roupa em uma partida de sinuca.

  1. O divórcio da princesa Margaret

Se divorciar atualmente não é nada de outro mundo, mas em 1976 tal ato poderia ser considerado um escândalo, especialmente na família real.

No entanto, quando a tensão no casamento de princesa Margaret e Antony Armstrong-Jones começou a se tornar óbvia demais, o divórcio foi o único caminho.

  1. O filho fora do casamento do marido da princesa Anne

Embora ainda estivesse casado com a princesa Anne, o capitão Mark Phillips teve um caso com uma professora de arte da Nova Zelândia e a engravidou. A mulher teve seu filho e a criança não faz parte da realeza, por isso, ambos vivem em total privacidade.

  1. A “sexy call” entre príncipe Charles e Camilla que vazou na mídia

Em 1989, quando eu ainda era casado com Diana, uma ligação de cunho sexual vazou entre Charles e Camilla.

  1. As polêmicas fotos de Sarah Ferguson e John Bryan

Sarah Ferguson era casada com o príncipe Andrew em 1992, quando fotos dela durante as férias com John Bryan vazaram na mídia. Além de aparecer em topless, Bryan foi flagrado lambendo os pés de Sarah.

O casal se divorciou quatro anos depois.

Foto Reprodução / Mirror
  1. Fotos de Kate Middleton em topless

Em 2012, um ano depois de se casar com príncipe William, Kate foi fotografada durante suas férias na França em topless. A família real processou o jornal que publicou as fotos e venceu.

  1. Príncipe William flagrado dançando com uma modelo

Em uma viagem com os amigos no ano passado, príncipe William foi flagrado dançando com uma modelo australiana.

  1. Princesa Anne foi acusada criminalmente

Anne é o primeiro membro da realeza a receber uma acusação criminal. Isso aconteceu porque seu cachorro atacou duas crianças que não foram feridas gravemente, mas renderam uma multa de 500 euros.

Princess Anne, The princess royal of Great Britain on her wedding day.

A post shared by Whitemantilla (@whitemantilla) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo