Mila Kunis conta a verdadeira história de como se apaixonou por Ashton Kutcher

Por Victória Bravo

Mila Kunis e Ashton Kutcher formam um dos casais mais amados de Hollywood. Há três anos casados e com dois filhos adoráveis, o casal de atores prefere manter seu relacionamento longe dos holofotes, mas dessa vez Mila resolveu confessar como o romance começou.

Em entrevista à WTF Marc Maron Podcast, ela revelou que em "That's 70 show" – série na qual se conheceram e faziam par romântico – ambos não sentiram nada um pelo outro e eram apenas amigos. Na época, Mila tinha 14 anos e Ashton 20.

“Sim, no programa nós nos beijávamos, mas sem sentimentos ou qualquer coisa assim. É uma história muito estranha que ninguém acredita, mas é a mais pura verdade de Deus. Não havia nada lá… era como se não importasse”, confessou para Maron.

A atriz lamenta que naquela época não rolou atração porque eles poderiam “ter passado 20 anos juntos”, mas também reconhece que esse tempo foi necessário par que eles se reconectassem depois de uma melhor forma.

Antes de se apaixonarem, Mila se relacionou por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por quase dez anos com a atriz Demi Moore, 15 anos mais velha do que ele.

Foto Reprodução

Mila contou que após as separações, o reencontro aconteceu em um evento:

“Estávamos em um evento de premiação e eu estava nos bastidores. Estava olhando ao redor e havia um homem muito bonito de costas para mim. Eu disse a mim mesma: 'Que bela estatura para um cavalheiro'. Eu era solteira e então ele se virou e eu percebi: 'Oh, Deus, é Kutch! Eu pensei que tinha sido algo muito estranho olhar para este homem, alguém que sempre conheci”.

Foi então que ambos iniciaram uma relação casual, mas algum tempo depois – como seus personagens em “Amizade Colorida” e “Sexo sem compromisso” – eles começaram a se apaixonar.

Mila lembrou: “Eu fui até ele e disse: 'Sabe de uma coisa, eu me importo muito e não quero estragar nada, então vou me afastar antes que tudo se torne insustentável”.

Ashton não respeitou a sua decisão e, no dia seguinte, foi até a casa de Mila pedindo para que ela fosse morar com ele. Mila aceitou e após dois anos juntos, o casal decidiu oficializar a união por meio do casamento.

Parece ou não parece “coisa do destino”?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo