MasterChef: Independente do resultado, já me sinto vitoriosa, diz a finalista Maria Antonia

Por Metro Jornal

A quinta temporada do "MasterChef Brasil" termina nesta terça-feira (31), às 22h30, na Band, com a disputa entre os finalistas Maria Antonia e Hugo.

Segundo a cozinheira, a ansiedade é grande, mas ela já está orgulhosa de sua trajetória. " Estou saindo com uma profissão que eu não tinha, pois era dona de casa. Então independentemente do resultado, já me sinto vitoriosa. Quero muito estudar, estagiar, procurar emprego", afirmou.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Hugo ou Maria Antonia, quem você quer que vença?
MasterChef: Acho que as últimas provas mostraram que sou super capaz, afirma Hugo
MasterChef: o sonho de ser cozinheira virou realidade, diz Maria Antonia

Para Maria Antonia, uma das coisas mais difíceis de lidar durante o programa era a saudade de casa. "Só quem já esteve na competição sabe o que a gente passa. A distância de casa pesa muito. Eu moro em Porto Alegre e cheguei a ficar um mês sem ver meu filho de seis anos", disse.

Por conta disso, ela passou por uma instabilidade emocional grande, mas tentou se apoiar na resiliência. "Se ia mal num dia, no outro estava lá pronta pra outra", declarou a cozinheira, citando inclusive sua postura de mulher forte e de personalidade. "Mostrei o que sou, o que as mulheres precisam fazer para ganhar espaço. Não faria diferente", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo