MasterChef Brasil: 'Sonho está se realizando', diz marido de Maria Antonia

Por Vinícius de Melo /Portal da Band

Participar da grande final do MasterChef Brasil é uma emoção por si só. No entanto, os sentimentos afloram mais ainda porque os familiares dos finalistas são convidados para vir ao estúdio acompanhar a última gravação da temporada.

A sommelier Maria Antonia Russi recebeu a visita do seu marido Fábio Martello, do seu filho e de sua cunhada. O apoio da família foi mais que bem-vindo, já que eles foram os principais suportes da gaúcha para entrar e continuar na competição.

"Desde o início, eu sabia o potencial dela. Tinha certeza que se ela cozinhasse com tranquilidade e soubesse equilibrar a emoção, ela chegaria até onde ela chegou. Para mim, ela já é uma grande vitoriosa. Assim que ela ganhou o duelo contra o italiano, ela já se tornou uma vitoriosa para mim e toda a nossa família", afirmou Martello em entrevista ao Portal da Band.

"Essa experiência foi muito legal para gente, é indescritível. A Maria é muita emoção e acho que hoje ela pode equilibrar um pouco melhor a razão com a emoção. Talvez ela escute as críticas que, anteriormente, ela não podia", completou o economista.

Segundo Martello, a família ainda não tem planos caso Maria Antonia vença o programa e leve o troféu para casa. "A gente está vivendo um dia após o outro. Claro que ela tem desejos. Este é um sonho que está se realizando. Ela é muito dedicada e isso vai ajudar ela daqui para frente. Acho que tem muitas portas para se abrirem ainda", finalizou.

Além do troféu de MasterChef Brasil, em prêmio também estão uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o próximo lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship; e vai criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.

O segundo colocado nessa disputa ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Ambos finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante o programa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo