Entretenimento

MasterChef Brasil: O coração está a milhão, afirma Hugo sobre encarar a final

A quinta temporada do «MasterChef Brasil» termina nesta terça-feira (31), às 22h30, na Band, com a disputa entre os finalistas Hugo e Maria Antonia.

Para o cozinheiro, o momento é de ansiedade, mas também de orgulho. «O coração está a milhão, uma loucura o que estou vivendo. Posso dizer que estou ansioso e ao mesmo tempo tranquilo porque estou orgulhoso da minha trajetória no programa, de onde cheguei», afirmou.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Hugo ou Maria Antonia, quem você quer que vença?
MasterChef: Acho que as últimas provas mostraram que sou super capaz, afirma Hugo
MasterChef: o sonho de ser cozinheira virou realidade, diz Maria Antonia

Recomendados

Segundo ele, o Hugo que deixa o programa é diferente do Hugo do que entrou na competição e isso já vale muito – independente do resultado final. «Saio mais confiante, mais seguro, determinado, mais consciente do que tenho de bom, de minhas virtudes. Depois dessa experiência incrível eu acredito mais em mim. O Hugo que deixa o programa está repaginado, muito melhor», contou.

O participante também revelou que vai se dedicar totalmente à gastronomia a partir de agora. «Eu exerci a odontologia por dois anos, mas não era o que me fazia feliz. Agora não tenho dúvida nenhuma. Agora vou estudar mais, aprender muito e me dedicar integralmente à cozinha».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos