Lulu Santos compõe música para o namorado após repercussão do relacionamento

Por Portal da Band

Lulu Santos surpreendeu os fãs nessa segunda-feira, 30, ao divulgar uma música inspirada em seu romance com Clebson Teixeira.

Batizada como Hoje em Dia, a canção traz um tom biográfico sobre a repercussão do namoro. "O nosso amor virou notícia, ganhou a capa do jornal, depois quebrou a internet, viralizou geral", diz um trecho.

Lulu, de 65 anos, e Clebson, de 26, assumiram a relação amarosa no dia 22 de julho com uma foto em que aparecem juntos em um helicóptero.

Após a divulgação, o cantor fez um vídeo para agradecer as manifestações de carinho. "A gente está vivendo um momento muito, muito especial, e queria dividir isso com vocês", disse. Embora este seja o primeiro relacionamento homossexual tratado em público pelo artista, o colunista Léo Dias divulgou recentemente no jornal O Dia que ele foi casado por 14 anos com o empresário Bruno Azevedo. A relação terminou em abril deste ano, mas Bruno, de 37 anos, continua administrando os shows do artista. "Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado", disse à publicação.

Antes disso, Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou no ano de 2006. Vítima de uma doença degenerativa, ela morreu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

Clebson, que se define no Instagram como "casado", nasceu na Bahia, mas mora em Belo Horizonte (MG). O rapaz trabalha com informática e recentemente foi contratado por uma agência de modelos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo