Entretenimento

Treta: Leo Dias compartilha suposta grosseria de Wesley Safadão e cantor responde publicação

O jornalista Leo Dias compartilhou nesta segunda-feira (30) um vídeo onde mostra uma suposta grosseria do cantor Wesley Safadão.

«Confira o exato momento em que o cantor Wesley Safadão discute com uma fã durante um show neste domingo em Ituiutaba, Minas Gerais», escreveu no Instagram.

Wesley realizou o show na cidade de Ituiutaba (MG), neste domingo.  Insatisfeito com a publicação, o cantor respondeu o post explicando a história.

Recomendados

“Eu tento fazer meu máximo encima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. […] Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça”, disse ele.

“O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos”, finalizou o cantor.

O cantor recebeu o apoio de vários fãs diante da publicação. «As pessoas não enxergam que dentro de um artista tem um ser humano, que tem família”, foi um dos comentários.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos