Entretenimento

Três ótimas séries que te farão refletir sobre a vida

Reprodução / Divulgação

Certamente você já assistiu filmes ou séries e encontrou uma forte relação da ficção com a sua realidade. Por isso, trouxemos hoje uma lista com três séries que podem te fazer refletir bastante sobre a sua vida.

ANÚNCIO

Confira nossa lista:

This is Us

Recomendados

A história acompanha a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia. Entre eles, Jack (Milo Ventimiglia) marido de Rebecca (Mandy Moore), que está grávida de trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro. Kevin é o irmão gêmeo de Kate (Chrissy Metz), uma mulher que luta contra o peso.

A trama também acompanha a vida de Randall (Sterling K. Brown), um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth (Susan Kelechi) e suas duas filhas. Randall é filho de William (Ron Cephas Jones), que o abandonou em um quartel do corpo de bombeiros logo que ele nasceu.

Being Erica

Erica é uma jovem de 32 anos e com a vida longe de como ela gostaria que fosse. É então que ela encontra um terapeuta que utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que ela diz ter cometido no passado. «Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?» Pois é, Erica tem esta chance. A diferença é que Erica entra em seu próprio corpo no passado para corrigir seus erros. Outra grande diferença é que Erica não consegue refazer suas ações da forma que realmente desejava. Fatores humanos a levam, às vezes, a piorar a situação.

My Mad Fat Diary

Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.

Logo ela faz amizade com Chloe (Jodie Comer), uma jovem que não conhece o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem Archie (Dan Cohen).

https://www.youtube.com/watch?v=LzLBGLPUbUo

Tags

Últimas Notícias